sábado, 17 de abril de 2010

CHUBASA FC X AMIGOS DO TH (bruxa a solta)



O Chubasa f.c. jogou sua segunda partida fora de seus dominios e saiu derrotado pela segunda vez no ano.O adversario era um time montado recentemente,mas com jogadores conhecidos e de boa qualidade tecnica.Entre eles estavam,Djalma,Eduardo,Rafael Cabelo,TH e Rafael zêla.
O time chubasiano não contava com varios jogadores,entre eles,Diego Madeira,Cristhian e Ricardo.
O jogo começou com as duas equipes se respeitando muito tanto que até o meio do primeiro tempo nenhum dos goleiros haviam feito defesas dificeis.Como se não bastasse todos os desfalques,um acidente mais sério com o atacante Luiz acabou tirando-o do jogo.
Depois de tentar empurrar a bola com a cabeça,Luiz levou um chute forte no rosto,praticamente em cima do olho,lance que o zagueiro adversario apesar de usar muita força não teve culpa alguma,sendo visto por todos principalmente por Luiz como um acidente de trabalho.
Mas como o lance foi forte Luiz teve que sair do jogo,e Eduardo Macal entrou em seu lugar.O adversario com varios reservas soube aproveitar o momento e abriu o placar em uma jogada bem trabalhada.Logo em seguida veio o segundo e o terceiro gol e o Chubasa só conseguiu fazer o seu de honra nos minutos finais de jogo,Fernando foi o autor do gol.A bruxa estava solta no time chubasiano e Bina e Eduardo sairam lesionados,dando lugar a Cleiton que entrou bem e a Luiz que foi obrigado a voltar a campo mesmo tendo sua visão parcialmente comprometida,apenas para não deixar o time com um atleta a menos.
Final de jogo Chubasa 1x3 Amigos do TH,selando assim a segunda derrota no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário