sexta-feira, 30 de julho de 2010

CHUBASA X VETERANO B

DIEGO "BALADA-ARTILHEIRO DA NOITE
O ARTILHEIRO LUIZ E O ALA MAX

Jogando em casa o Chubasa venceu mais uma no ano.A vitima da vez foi o combinado com integrantes do Veterano B.Com jogadores de alto nivel como,Douglas,Rudi,Nego,Paulista e tantos outros,a equipe adversaria não teve forças suficiente para aguentar a pressão chubasiana e acabou sendo goleada por 7 a 2.
A atuação da equipe chubasiana foi quase perfeita,destaques para o goleiro Dedeu que fez defesas incriveis e para os tres gols de Diego "Balada". O artilheiro Luiz foi outro jogador essencial para a vitória,fazendo dois gols,dando assistencias e segurando a bola no ataque com muita qualidade.
O Chubasa fechou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0,gols de Madeira,Luiz e Max.Na segunda etapa o time chubasiano continuou com o ritmo forte e fez mais quatro,com Luiz,Bina e Diego "Balada" anotando outros dois.O time adversario descontou com dois gols de Michael,fechando o placar.O ponto negativo foi a nova lesão de Diego "Balada,que teve que sair de campo antes do fim do jogo e não tem data prevista para o seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário