sábado, 22 de janeiro de 2011

INICIO DE TEMPORADA

LUCIANO-retornando ao time que o lançou.
A diretoria chubasiana vem por meio de seu blog informar ao seu grupo de jogadores que o inicio da temporada de 2011 terá sua data antecipada.De acordo com os responsaveis pela organização do elenco,o inicio das atividades começarão na primeira semana de fevereiro.
O local,data,horario e adversario serão definidos nos proximos dias.
De acordo com a diretoria,o grupo de jogadores será reformulado.Algumas noticias dão como certa a exclusão do ala Fernando,que devido a falta de tempo por causa dos estudos fará companhia a Andre que ja havia se afastado do grupo.
O goleiro Dedeu tambem tem grandes possibilidades de deixar o time do ChubasaF.C.
Dedeu deixou a entender no final do ano de 2010 que outros times o procuraram e dificilmente ele renovaria com o time chubasiano.A cupula chubasiana entende que Dedeu está insatisfeito no Chubasa F.C. e não ve motivos nenhum para tentar mante-lo no elenco para 2011.
O time chubasiano corre atras de um goleiro para compor seu grupo.Os nomes de alguns atletas foram cogitados e a diretoria prometeu analisar todos.Um nome que vem agitando os bastidores é o do arqueiro Jamaica.O goleirão de mais de 1,90 de altura ja defendeu as cores chubasianas e chega forte para esse inicio de conversações.
Outra noticia é a contratação em definitivo de Douglas "Mike Jagger"que no ano passado esteve emprestado do Renegados F.C. e do volante Luciano,tambem do Renegados.
A contratação desses dois jogadores da-se devido ao fechamento das portas do time que eles vinham defendendo.Douglas ja está fechado e Luciano basta apenas os acertos finais.
O Renegados F.C. era um time de futuro,mas sentiu a crise mundial e não teve recursos suficientes para manter as portas abertas e tambem manter seu elenco.

Confira abaixo o grupo de atletas para 2011:

MAX-ala de extrema força e velocidade,foi muito bem em 2010.

MACAL-joga nas duas alas e as vezes como zagueiro.

DIEGO-ala de bom nivel tecnico e chutes certeiros,artilheiro em 2010 com 15 gols.

MADSON-zagueiro que chegou no fim de 2010,arrumou a bagunça na defesa chubasiana.

BINA-meia de habilidade e força,foi o destaque em 2010.

DOUGLAS-ala com muita qualidade tecnica e fisica,novidade de 2011.

LUIZ-meia de forte marcação e boa finalização,artilheiro de 2010 com 15 gols.

RICARDO-atacante contestado no ano passado com 3 gols,Ricardo vem com tudo em 2011.

ALEMÃO-apesar da forma fisica debilitada,mostrou ser um dos mais conscientes em campo.

LUCIANO-o volante vem para suprir uma necessidade de marcação no meio campo.

Um comentário: