domingo, 8 de maio de 2011

CHUBASA X TIME DO IKI

A crise vem se instalando na toca dos" chubas".Sem vencer ainda nesta temporada,o time chubasiano vem enfrentando uma crise dentro de campo.
O Chubasa foi a campo nesta quinta passada e novamente foi derrotado.
A equipe chubasiana ditava o ritmo de jogo e mantinha a posse de bola mas pecava na ofensividade.
O ataque chubasiano não criava oportunidades de gol e assim o adversario não era ameaçado.
A equipe adversaria aparecia em raros momentos e num desses acabou abrindo o placar após rapido contra-ataque.
O Chubasa promoveu ainda no primeiro tempo duas substituições que deram resultado.Macal que vinha jogando bem e Ricardo que pouco produzira deram lugar a Marcelo e Alemão.
A equipe chubasiana melhorou e logo empatou o jogo.Alemão recebeu a bola,ajeitou o corpo e num chute rasteiro venceu o goleiro adversario.
O Chubasa criou outras oportunidades na primeira etapa mas errou muito nas finalizações.
No segundo tempo o time chubasiano começou a se complicar.Os erros eram constantes e a equipe começava a perder o equilibrio e a tranquilidade.Mesmo assim o Chubasa passou a frente no marcador com gol de Madeira,mas logo tomou o empate.
O adversario virou o jogo após falha do zagueiro Luiz que tentou sair jogando e perdeu a bola e ainda tomou o quarto depois de a marcação dos alas e meias chubasianos serem de uma mediocridade incrivel.Após o adversario roubar a bola,a marcação chubasiana dormiu e com extrema facilidade o adversario fez 4 a 2.
O Chubasa então se largou ao ataque e conseguiu diminuir para 4 a 3 com Madeira novamente,mas em outra falha de marcação tomou o quinto.
Nos minutos finais o time chubasiano fez o quarto gol com Bina e pressionou buscando o empate.
Alemão perdeu chance incrivel quando ficou cara a cara com o goleiro adversario,colocou por cima da trave.E Alemão teve outra chance após pegar de primeira uma bola respingada pela zaga adversaria,a bola passou raspando no angulo.Mais uma derrota,a quarta no ano.O Chubasa F.C ainda não venceu e soma agora quatro derrotas e tres empates.

Um comentário:

  1. chubasa continua invicto , tb com um ataque desses , so por Deus

    ResponderExcluir