domingo, 22 de julho de 2012

CHUBASA X MINAS DRILL

O Chubasa voltou a vencer depois depois de duas derrotas consecutivas.A equipe chubasiana venceu o Minas Dril pelo placar de 5 a 4.
O Chubasa contou com a volta de Ricardo que não participou dos ultimos jogos.Alem do atacante,o zagueiro Deja(La Maquina),Marcelo(Amigos F.c.) e Macedinho(Barrados) estiveram defendendo as cores do time chubasiano nesta ocasião.
A partida foi muito disputada,sendo decidida nos minutos finais.O goleiro Jamaica foi sem duvida o melhor jogador da partida.
Os gols foram marcados por Macedinho(1),Deja(1),Ricardo(1),Luciano(1) e Marcelo(1).

NOTA:O time chubasiano teve duas noticias boas logo depois da partida contra o Minas Dril.
A primeira foi o retorno do atleta Max ao grupo após uma rapida passagem por outro time da região.A segunda foi a contratação do atacante Robson Messalira ,ex Minas Dril.
Messalira vem para dar maiores opções ao time chubasiano no ataque,ja que a equipe contava apenas com Ricardo.
Ricardo voltando ao time com gol.






2 comentários:

  1. depois de um ano e meio sem marcar a direcao do chubasa aguentou a pressao da torcida e deu varias chances para o HOMEM-GOL que marcou seu primeiro gol na TEMPorada , maS COM esse gol variosd times se interessaram pelo passe do atleta, e a direcao esta se reunindo JUNTAMENTE com o ala MACAU (que pro sua vez anda surpreendendo nos gramados ) para a negociacao dos atletas...

    ResponderExcluir
  2. aproveitando o ano de eleicao trocamos por um milheiro de tijolos e mais 2 saca de cimento...

    ResponderExcluir