domingo, 2 de dezembro de 2012

NUMEROS DE 2012

O  Chubasa Futebol Clube está encerrando mais um ano com muita alegria e satisfação.
Neste ano tivemos grandes conquistas,não com titulos ou premiações,pois o Chubasa não participou de competições(pelo menos até o presente momento),mas sim conquistas de novas amizades e principalmente a afirmação daquelas que junto com o Chubasa,sempre tiveram disposição,vontade e dedicação com esse time desde 2004.
Diferente de outros anos,o ano de 2012 mostrou o quanto a equipe cresceu fora e dentro de campo.Poucos jogadores sairam e alguns mais foram acrescentados ao grupo.Em 2011 a equipe chubasiana contava com 13 jogadores e um unico jogador foi dispensado.
Este ano o Chubasa Futebol Clube teve a idiea de agregar em seu grupo,alem de outros atletas,pessoas que tivessem uma identificação de amizade com a equipe.
Para reforçar a equipe dentro de campo,o time chubasiano trouxe o ala Beto vindo da Primeira Linha e o meia Robson Mesalira,contratado junto ao time do Minasdrill.
Fora de campo o Chubasa F.C.,não deixou por menos e incluiu em sua equipe os amigos Andi e Tedo para serem os responsaveis pelos preparativos pós jogo(o tradicional churrasquinho).Estas pessoas contribuiram e muito neste ano,cada um naquilo que melhor sabem fazer.Os atletas deram mais opções dentro de campo e mostraram o quanto foram importantes.Ja os amigos Andi e Tedo fizeram das horas depois do jogo a alegria da galera,mostrando que em matéria de comida,os caras são top.
O ano está acabando mas as atividades do Chubasa F.C. não param por ai.A equipe se prepara para um novo desafio longe de casa.O time irá disputar um campeonato em Campo Bom e espera fazer bonito,para levar o nome Chubasa Futebol Clube a ser conhecido ainda mais longe.

Abaixo segue os numeros da temporada de 2012:

JOGOS DISPUTADOS:30

VITÓRIAS: 15

DERROTAS:12

EMPATES:03

GOLS PRÓ:130

GOLS CONTRA:115

MAIOR GOLEADA PRÓ: CHUBASA 11 X O SANGÃO

MAIOR GOLEADA CONTRA: CHUBASA 2 X 8 CORSUL

ARTILHEIRO DO ANO:LUIZ-32 GOLS EM 29 JOGOS

MELHOR MEDIA DE GOLS-ROBSON-18 GOLS EM 9 JOGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário