quinta-feira, 30 de abril de 2009

CHUBASA F.C. X TIME DO MARCEL

Mais uma vez o Chubasa F.C. entrou em campo,agora numa quarta feira.O time do Chubasa visitou o Time do Marcel,e se deu mal,fez uma partida abaixo do nivel e foi derrotado .
O time chubasiano tinha o desfalque do goleiro Nori,em seu lugar entrou Luiz,que até tentou conter as investidas adversaria,mas com atuaçao mediocre do time inteiro,não teve muito oque fazer.O Chubasa f.c. saiu perdendo,buscou o empate e até virou o jogo,mas não teve força pra manter o ritmo e foi surpreendido pelo adversario que jogou de forma tranquila,sem muitos erros e com finalizações certeiras.O time chubasiano perdeu gols,e tais gols acabaram fazendo falta,pois com uma marcação fraca,deixou que o time adversario jogasse sem pressão,dando espaços enormes para asa finalizações.Placar final CHUBASA F.C.5 X 7 TIME DO MARCEL.
Essa é a segunda derrota do ano.
A noticia boa do jogo foi por conta da volta de Luiz aos gramados,depois de 2 anos parado,foi para o jogo e se sentiu bem,mas que ainda precisa de força e ritmo de jogo,oque lhe dará mais algum tempo ainda afastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário