sábado, 30 de julho de 2011

CHUBASA X AMIGOS DO LÉDIO

DESTAQUE DA PARTIDA

O Chubasa entrou em campo nesta quinta disposto a manter a boa fase dos ultimos dois jogos onde saiu vitorioso.Jogando contra um combinado de muita qualidade,o Chubasa não se intimidou e aplicou 5 a 3 .
O time chubasiano jogou uma partida excelente e sempre esteve a frente do marcador.
A equipe adversaria tinha um bom toque de bola,mas a equipe chubasiana acertou na marcação e deu poucas chances de o adversario finalizar no primeiro tempo.
O placar foi aberto por Luiz em cobrança de falta direta para o gol.
Minutos depois Madeira aumentou para 2 a 0 em jogada individual.A equipe chubasiana fez alterações ainda no primeiro tempo.Saiu Alemão,Macal e Madeira e entrou Ricardo,Douglas e Max.
No segundo tempo o time adversario diminuiu para 2 a 1,mas o ala Max com um chute forte de longe tranquilizou novamente o time chubasiano,fazendo 3 a 1.
Mas o time adversario não estava morto e em uma cobrança de falta diminuiu para 3 a 2.
O Chubasa procurou manter a boa marcação e procurar o gol em contra ataques rapidos e com muita eficiencia e na qualidade de seus jogadores fez o quarto gol.Depois de roubar uma bola e sair tabelando rapido,o ala Max deixou Luiz livre para marcar o quarto gol e o segundo dele na partida.O adversario cresceu muito no segundo tempo e fez com que o goleiro chubasiano tivesse que trabalhar muito,fazendo varias defesas dificeis.
E de tanto insistir o adversario encostou novamente no placar,apos Ledio cruzar para dentro da area e o atacante adversario fazer de cabeça.
O time chubasiano não deu muita tempo para o adversario comemorar e em outra jogada rapida,Alemão foi acionado dentro da area sem marcação e só empurrou para as redes para fazer 5 a 3 e fechar o placar.A coletividade vem sendo o ponto forte do time chubasiano e nas ultimas tres partidas mostrou muito empenho,disposição e qualidade.
O destaque desta noite foi o meia Luiz Costa que fez dois gols e participou de um terceiro em passe para o atacante Alemão .
O time chubasiano entrou em campo com Paulo,Macal(Max),Kiko,Madeira(Douglas),Luciano,Luiz Costa e Alemão(Ricardo).

2 comentários:

  1. O time chubasiano encontrou o caminho das vitórias,ninguem mais segura a maquina.

    ResponderExcluir
  2. time do ledio fala demais , fala muito , levaram um passeio , trouxeram , o genio , os gemios e gini , não deu ...

    ResponderExcluir