sábado, 9 de julho de 2011

CHUBASA X GRICO

ALEMÃO-ARTILHEIRO DA NOITE

Segunda vitória do ano.Após um primeiro semestre conturbado,o Chubasa F.C. conseguiu encontrar o caminho das vitórias e nesta quinta derrotou por 7 a 6 o time do Grico.
A equipe não contou com Madson e Bina,mas teve o retorno do meia Madeira.
O time chubasiano saiu atras no placar.Logo no inicio a equipe adversaria abriu o placar,após o zagueiro Kiko furar em bola.Mas a equipe chubasiana logo empatou com o ala Max concluindo passe de Ricardo.
Ainda na primeira etapa o atacante Ricardo,o ala Macal e o meia Max deram lugar a Alemão,Madeira e Luiz e a equipe continuou com um ritmo forte.Não demorou muito e o Chubasa virou o jogo com Alemão.
Ainda no primeiro tempo a equipe chubasiana fez o terceiro gol num golaço de Luiz colocando a bola no angulo direito do goleiro adversario.
A segunda etapa continuou com o Chubasa melhor e logo de inicio fez o quarto gol com o ala Douglas.
A equipe adversaria diminuiu apos erro do meia Luiz que tentou recuar uma bola para o goleiro Marcelinho e deu um presente para o atacante.
Mas a equipe chubasiana estava bem e em mais um bom ataque aumentou para 5 a 2,com gol de Alemão.
O volante Luciano tambem deixou sua marca e após varias tentativas de conclusão a gol,o volante acertou um chute de esquerda e venceu o goleiro adversario.
O time adversario diminuiu para 6 a 3 após o Chubasa cochilar na marcação.
Após o gol,Alemão deu lugar a Ricardo e este fez o seu.Num contra-ataque rapido Luiz pegou a bola pela esquerda e centrou para Ricardo dentro da area só empurrar para as redes.
Tudo indicava um final de jogo tranquilo,mas era engano.
Em menos de cinco minutos o adversario cresceu e fez mais tres gols,encostando no placar.
A equipe chubasiana se perdeu nos minutos finais e só não cedeu o empate graças ao goleiro Marcelinho que foi muito bem.

OBS: neste jogo foi marcado a estreia do terceiro uniforme do Chubasa F.C.
O uniforme voltou a ter as cores(amarelo e preto) do primeiro uniforme usado em um torneio em 2006,onde a equipe chubasiana participou do Suiço da zona sul no Balneario Rincão.

Um comentário: