sexta-feira, 26 de junho de 2009

CHUBASA X CONTABILIDADE ROGÉRIO

Nesta quinta o Chubasa F.C. foi visitado pelo time da Contabilidade Rogério e teve um novo revés.A equipe adversaria mostrou toda força e qualidade e goleou o Chubasa,sem pidade por 7 X 2.O time chubasiano levou tres gols em dez minutos,devido a varias falhas na marcação.
Logo depois mudanças foram feitas,o time se achou no jogo e encostou no placar com gols de Cristhian e Diego Madeira,e dessa maneira terminou o primeiro tempo.No segundo tempo a equipe teve novas mudanças e o rendimento caiu muito,a equipe adversaria aproveitou e colocou cinco gols de vantagem,deixando o time chubasiano atordoado.O Chubasa sem força no ataque,procurou se fechar nos minutos finais para não levar mais gols e assim acabou o jogo,Chubasa 2 x 7 Contabilidade Rogério.

3 comentários:

  1. Caramba hein véio, esse time ta forte hein... Até agenda de jogos vocês tem...

    FAlowwwwwww

    ResponderExcluir
  2. Que legal,podemos entao fazer uma parceria...estou com um clube tbm, o União Santa Fé de Porto Alegre,temos que ter no mínimo 5 mil em maos ou mais ne...mas vamos estudar o projeto,um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci, meu email: charles.martins85@yahoo.com.br e a comunidade do clube: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69010213

    ResponderExcluir