sábado, 2 de julho de 2011

CHUBASA X DECAS

DOUGLAS-RETORNO COM BOM FUTEBOL E GOLS.

O Chubasa F.C. finalmente encontrou a vitoria em 2011.Depois de 10 jogos sem vencer(8 derrotas e 2 empates),o time chubasiano conseguiu vencer sua primeira no ano.O Chubasa conseguiu a vitória contra o seu mais tradicional adversario,o DECAS.
O time chubasiano promoveu a estréia do seu novo atleta,o zagueiro Kiko e contou com a volta do ala esquerdo Douglas afastado durante todo o primeiro semestre.Os desfalques de Bina e Madson,ambos lesionados tambem foram registrados.
Jogando bem durante quase toda a partida,a equipe do Chubasa manteve o equilibrio e a postura tatica e só se perdeu em alguns lances em que o adversario acelerava o jogo.O time chubasiano abriu o placar com Luiz tocando na saida do goleiro.O DECAS chegou ao empate num chute certeiro de Daniel Verdinho no angulo esquerdo de Jamaica.
Mas com um chute de fora do ala Douglas,o Chubasa voltou a ficar na frente.Todos os tres gols ainda no primeiro tempo.A segunda etapa continuou movimentada e ambos os times perdiam gols incriveis.Os goleiros tambem colaboraram muito para que o placar se mantivesse.
Após correr muito e controlar a ansiedade pela busca da primeira vitória,o time chubasiano enfim pode tirar parte de um peso que vinha deixando seus atletas incomodados,o peso de até o momento não ter vencido uma unica partida em 6 meses.
Agora o Chubasa tenta pegar o fio da meada e manter no restante da temporada,o rendimento que mostrou contra o DECAS.

Um comentário:

  1. até que emfim um time pra frente, agora a coisa anda,foi só mudar que o time começou jogar, fazia tempo hen.

    ResponderExcluir