sexta-feira, 30 de março de 2012

CHUBASA X MINAS DRILL 2

Devido à um empecilho,o Chubasa F.C. foi obrigado a adiantar a segunda partida contra o Minas Drill,para esta quinta feira.Partida que aconteceria somente no mes de julho.
A equipe adversaria havia sido derrotada pelos chubasianos anteriormente pelo placar de 5 a 4.
No jogo desta quinta a partida foi um pouco mais trucada.O Minas Drill veio com seu time ainda mais reforçado e deu grande trabalho ao time chubasiano.
Com um jogo aberto,as duas equipes mostraram o que melhor sabem fazer,atacar.
A velocidade do time adversario dificultava a marcação chubasiana,tanto que os zagueiros do Chubasa F.C. eram envolvidos facilmente com tabelas.
Mas o time chubasiano não ficava atras e com bom toque de bola chegava com a mesma intensidade ao gol adversario.
O jogo era tão movimentado que nenhuma das duas equipes se distanciou do placar até boa parte do segundo tempo,onde o Chubasa perdia por 4 a 3.Mas com um pouco mais de gas no fim,a equipe chubasiana conseguiu virar o jogo para 7 a 4 mantendo assim até o fim.
A partida foi equilibrada até o seu final,com as duas equipes sempre buscando o gol.Quando uma marcava,a outra logo respondia.
No seus minutos finais,o time chubasiano forçou mais o jogo e em tres lances rapidos conseguiu a vantagem que daria uma tranquilidade até o apito final.
Os gols foram marcados por Madeira(3),Luiz(3) e Madson(1).
O destaques da partida foram Madeira e Luiz que marcaram 3 gols cada.

Um comentário:

  1. a maquina de fazer gols voltou com tudo...com uma engrenagem principal nos trink...o ala luiz costa

    ResponderExcluir